domingo, 3 de outubro de 2010

Dia Mundial da Música!

Hoje é Dia Mundial da Música (estou só 3 minutos atrasado)! Companhia de todos os dias e momentos, a música é, talvez, a mais bela Criação Humana! Estados de alma, energia, sons e ritmos multifacetados, pontos altos e baixos da Vida de todos os dias... está tudo lá! Quem não tem músicas que associa aos momentos mais marcantes da Vida?... Este meu "espaço global" é, acima de tudo, a celebração da Música. Deixá-la "falar por si". Quantas vezes me "salva o dia"! VIVA A MÚSICA! 

2 comentários:

  1. Viv'á... a mim, às vezes, é a música das letras que me salva (vai dar ao mesmo)... BONS DIAS!...

    ResponderEliminar
  2. VIVA! Sempre! É a arte das artes! Não se poderia viver sem ela em todos os nossos "ups and downs".
    E este blog é a mais viva contatação de isso mesmo.
    Continua!

    ResponderEliminar